Diversão e Arte

Laura Pausini anuncia show em Brasília em agosto

Nova turnê mundial da cantora italiana passará por quatro cidades brasileiras em agosto

postado em 18/12/2017 13:32
Laura Pausini voltará aos palcos após pausa desde a última turnê em 2016
A cantora italiana Laura Pausini anunciou o retorno aos palcos em 2018, com uma turnê mundial que passará por diversos países, incluindo o Brasil, quando ela passa em agosto do ano que vem. Brasília está na rota dos shows, com apresentação agendada para 23 de agosto no Centro de Convenções Ulisses Guimarães.

Os projetos para a volta da artista italiana contam com um novo álbum de músicas inéditas previsto para ser lançado nos primeiros meses de 2018. A cantora divulgou que, logo em janeiro, será disponibilizada uma faixa inédita do disco para os fãs.

O primeiro show da turnê mundial da cantora será em Roma, em 21 de julho, seguindo para os Estados Unidos, e alguns países da América Latina, até desembarcar em São Paulo, em 20 de agosto, quando começa a turnê no Brasil.

"Eu não posso esperar mais, estou pronta agora. E o compromisso que me aguarda é mais uma vez um desafio emocionante. A música é minha vida e logo vou me fazer ouvir com minha voz, meus pensamentos e meu coração. Mais forte do que nunca;, revelou a cantora Laura Pausini.
Nova turnê mundial da cantora italiana passará por quatro cidades brasileiras em agosto
Laura Pausini é considerada uma das cantoras mais populares da Itália atualmente. No Brasil, a cantora obteve grande sucesso após duas de suas músicas fazerem parte da trilha sonora da novela Esperança (2003). Speranza era a música tema de abertura da novela, enquanto Seamisai era tema da protagonista Isabela.

Durante a carreira, a cantora já faturou diversos prêmios como três Grammys Latinos, e um Grammy Awards tornando-se a primeira italiana a vencer o principal prêmio da música internacional.

Confira as datas dos quatro shows de Laura Pausini no Brasil

20 de agosto: São Paulo - Citibank Hall
21 de agosto: São Paulo - Citibank Hall
23 de agosto: Brasília - Centro de Convenções Ulisses Guimarães
25 de agosto: Recife - Classic Hall

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação