Diversão e Arte

Susana Vieira é internada em hospital do Rio de Janeiro

A atriz foi internada na madrugada desta segunda-feira (18/12), mas as causas ainda não foram divulgadas

postado em 18/12/2017 17:30

Susana Vieira tem 75 anos de idade e uma trajetória profisisonal com mais de 50 anos

A atriz Susana Vieira está internada desde a madrugada desta segunda-feira (18/12) no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Vitória, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A assessoria da artista confirmou a internação e disse que o motivo não é grave, porém não entrou em detalhes sobre a causa.

Carreira de Susana Vieira

Susana tem 75 anos e mais de 50 anos de carreira na televisão brasileira. Começou jovem na TV Tupi fazendo parte do corpo de baile de programas de auditório. Logo depois, em 1966, iniciou a trajetória nas telenovelas em Almas de pedra, da TV Excelsior.

Em 1970, a atriz foi contratada pela Rede Globo, emissora a qual fez papéis inesquecíveis, como Nice em Anjo mau (1976), Marina Steen em A sucessora (1978), Lorena em Mulheres apaixonadas (2003) e Branca Maria em Duas caras (2007-2008). Participou de mais de 50 produções do canal, dentre eles, minisséries, novelas e programas especiais.

Multifacetada, Susana Vieira também participou de projetos em outros segmentos que não a televisão. Esteve em filmes, como As aventuras de Mário Fofoca (1983) e mais recentemente na comédia Linda de morrer (2015), em que fez o papel de Mãe Lina. Contracenou com Arlette Salles e Natália do Vale na peça A partilha, de Miguel Falabella. E até cantou no álbum Brasil encena feito com músicas de novelas que participou e sucessos da MPB.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação