Diversão e Arte

Guitarrista do Linkin Park fala sobre o futuro da banda

Após morte de Chester Bennington, Mike Shinoda explicou que o novo trabalho do grupo vai ser uma boa forma de lembrar o trabalho criado com o vocalista

postado em 19/12/2017 07:00
Holograma de Chester para futuras apresentações não irá acontecer

Enquanto o mundo ainda se recupera do luto após a perda do vocalista do Linkin Park Chester Bennington, Mike Shinoda ; o baterista da banda ; comentou um pouco sobre o futuro do grupo.

[SAIBAMAIS] Shinoda fez uma live no Instagram para explicar que a sugestão de fazer um holograma de Chester e continuar as apresentações estavam fora de cogitação. ;Eu tinha ouvido alguém sugerir isso, mas está absolutamente fora de questão. Eu não consigo fazer um holograma do Chester, isso seria muito horrível;, defendeu o guitarrista. Ele ainda completou: ;Para todos vocês que já perderam alguém, já imaginou ter de lidar com um holograma deles? Horrível. Eu não consigo. Eu não sei o que vamos fazer, mas vamos descobrir eventualmente;.

Além da live no Instagram, Shinoda recentemente deu uma entrevista à revista Billboard dando maiores detalhes do novo álbum, que refletirá um momento especial com o Chester. ;Vai ser uma oportunidade boa de lembrar o quanto aquelas noites [de gravação] foram especiais, e enquanto eu não descubro o que fazer do futuro para nós, esse álbum vai ser uma bonita forma de olhar para trás e lembrar o trabalho que criamos com o Chester;, disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação