Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Andrea Bocelli anuncia show em Brasília em setembro do ano que vem

Renomado tenor italiano se apresentará na capital em 20 de setembro no Estádio Nacional Mané Garrincha

O tenor italiano Andrea Bocelli anunciou sua vinda ao Brasil para a realização de três shows durante o mês de setembro do ano que vem. Entre as cidades brasileiras que Bocelli passará está Brasília, onde o tenor se apresentará pela primeira vez. O show será no Estádio Nacional Mané Garrincha em 20 de setembro.
O preço e a data de inicio das vendas dos ingressos para os shows de Andrea Bocelli no Brasil ainda não foram divulgados. Há expectativa que as vendas sejam iniciadas ainda neste ano.

A turnê mundial de Andrea Bocelli é uma celebração aos 20 anos do disco Romanza, álbum que revolucionou as produções do tenor, além de ser o disco italiano mais vendido de todos os tempos.

O renomado tenor italiano Andrea Bocelli

Andrea Bocelli é um dos tenores mais renomados da música clássica contemporânea. O tenor é vencedor de cinco BRIT Awards, três Grammys e dois World Music Awards.

Bocelli gravou nove óperas completas, entre as principais estão La boh;me, Il trovatore, Werther e Tosca. Suas produções já venderam mais de 70 milhões de cópias em todo o mundo.

Em 1997 Bocelli e a cantora brasileira Sandy gravaram a canção Vivo por ella, sendo uma das músicas mais tocadas nas rádios do Brasil na época.
[VIDEO1]