Diversão e Arte

'The office': Rumores apontam volta da atração

De acordo com portal, a rede NBC negocia com produtores para reviver a atração que fez sucesso de 2005 a 2013

postado em 20/12/2017 10:00
The office

De acordo com o portal norte-americano Variety, a emissora NBC está envolvida em negociações para trazer de volta às telinhas a série The office. Mesmo o canal mantendo o silêncio sobre os rumores, diversos outros portais também apostam no revival da comédia.

The office foi estrelada por Steve Carell e contava os altos e baixos do escritório da Dunder-Mifflin, uma empresa de artigos de papelaria. A nova fase da série não contaria com Carell.

A série foi baseada na produção britânica de mesmo nome e se manteve no ar de 2005 a 2013. Além de Carell, a série teve no elenco Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer e Mindy Kaling. A história concorreu a 45 indicações no Emmy, levando cinco.

No começo de novembro, Jenna Fischer tinha afirmado ao podcast Remote controlled que achava a volta da série improvável. ;Eu não acho que vá acontecer. Eu acho que seria legal uma circunstância em que eles trouxessem todos juntos, mas eu não tenho certeza se isso é algo realístico;, defendeu.

Mas a insistência da NBC pode ser justificada pela forte pressão de boa audiência aos "revivals". A própria rede retomou Will & Grace neste ano. A volta de série se tornou sucesso de audiência da emissora.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação