Publicidade

Correio Braziliense

Narcos: Protagonista da terceira temporada, Pedro Pascal deixa a série

A nova fase da série será protagonizada por Diego Luna e Michael Peña


postado em 20/12/2017 13:40 / atualizado em 20/12/2017 14:00

O chileno Pedro Pascal participou das três primeiras temporadas de Narcos(foto: ROBYN BECK )
O chileno Pedro Pascal participou das três primeiras temporadas de Narcos (foto: ROBYN BECK )

A Netflix anunciou quem serão os novos protagonitas de Narcos, que tem a 4ª temporada confirmada para 2018. Pedro Pascal, que interpretou o agente Javier Peña nas três primeiras temporadas da série, não será o centro da trama. Os atores escolhidos para dar vida aos protagonistas da 4ª temporada são Diego Luna (Rogue One: Uma história Star Wars) e Michael Peña (Homem-formiga). 
 
 
 
Outra mudança para a nova fase da série é o local: a 4ª temporada será ambientada no México, diferentemente das três anteriores, gravadas na Colômbia. 

Tragédia

Em setembro deste ano, o assistente de produção da série, Carlos Muñoz, foi encontrado morto na área rural da Cidade do México, enquanto procurava locações para a produção. O produtor, que tinha 37 anos, foi morto a tiros e encontrado dentro de seu carro.  

Em entrevista ao portal TMZ, Pedro Pascal afirmou que só participaria da 4ª temporada caso a produção de Narcos providenciasse medidas de segurança para a equipe. "Não posso fazer [meu papel na série] se não for seguro. Estamos falando de vidas. Se eles querem continuar, eles vão descobrir um jeito de ser seguro", explica Pascal. 

Narcos

A produção da Netflix foi lançada em 2015. As duas primeiras temporadas da série contavan com o brasileiro Wagner Moura no elenco, além do estadounidense Boyd Holbrook e do chileno Pedro Pascal. A série, baseada em fatos reais, conta a história do narcotráfico na Colômbia e nos Estados Unidos e do Cartel de Medellín, rede de traficantes de drogas comandada por Pablo Escobar (Wagner Moura) entre os anos 1980 e 1990. 

A 3ª temporada da produção mostra o cenário do tráfico após a morte de Pablo Escobar, em 1992. Protagonizados por Pedro Pascal, os episódios narram a busca do agente Peña pelos líderes do Cartel de Cáli. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade