Diversão e Arte

Warner Bros confirma adaptação de 'Os jovens titãs em ação!' para o cinema

O longa terá os mesmos dubladores da série de tevê, da DC Entertainment

postado em 20/12/2017 14:40
O longa terá os mesmos dubladores da série de TV de animação
O desenho animado Os jovens titãs em ação ganhará uma adaptação cinematográfica em 2018. De acordo com a Warner Bros. Pictures, a animação contará com números musicas e cenas irreverentes de ação.

O longa contará uma história divertida dos pequenos titãs Robin, Cyborg, Mutano, Ravena e Estelar, que ao perceberem que os principais super-heróis do planeta estão estrelando seus próprios filmes, Robin (o líder do grupo), desperta a ideia de que ele e seus amigos têm de gravar um filme e virar astros de cinema.

A partir dessa reflexão e com algumas ideias malucas, os jovens titãs partem para Tinsel Town determinados a realizar o sonho. Entretanto, tudo dá errado quando o grupo é enganado por um supervilão.
A animação será dublada no Brasil pelos mesmos intérpretes do desenho animado, que reprisarão os papéis no longa-metragem: Charles Emanuel como Mutano; Eduardo Borgherti como Ciborgue; Luiza Palomanes como Estelar; Mariana Torres como Ravena; e Manolo Rey como Robin. A direção de dublagem é de Marco Ribeiro.
O filme é dirigido por Aaron Horvath e Peter Rida Michail, com roteiro de Michael Jelenic e Horvath. O longa é baseado na história dos personagens da DC. Sam Register, Jelenic e Horvath os colaboradores da série animada também estão presentes na produção.
Jovens titãs em ação! está previsto para estrear nas telonas em 26 de julho de 2018.

Outras adaptações

Recentemente a DC publicou que produzi o live-action Titans, baseado na história de quadrinhos dos heróis. A série conta a história de um grupo de jovens com poderes especiais, no qual Robin tem a missão de recrutar potenciais super-heróis de variados cantos do mundo, para defender o planeta.

A produção é produzida por Akiva Goldsman (Star trek: Discovery, Fringe), Geoff Johns e Greg Berlanti (Arrow, The Flash). A série Titans lançará o canal original de streaming da DC Entertainment, ainda sem data de lançamento para 2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação