Publicidade

Correio Braziliense

Cantor Falcão critica o talento de Pabllo Vittar nas redes sociais

Falcão comentou: 'Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu'


postado em 20/12/2017 16:10 / atualizado em 20/12/2017 16:19

O cantor Falcão recebeu várias críticas depois do comentário que fez sobre Pabllo Vittar(foto: Luis Xavier de França/Esp. CB/D.A Press e AFP/Mauro PIMENTEL )
O cantor Falcão recebeu várias críticas depois do comentário que fez sobre Pabllo Vittar (foto: Luis Xavier de França/Esp. CB/D.A Press e AFP/Mauro PIMENTEL )

O cantor cearense de música brega Falcão é conhecido pela irreverência e pelo humor. Na última terça-feira (19/12), ele fez um comentário que desagradou aos fãs da cantora Pabllo Vittar. 

Ele utilizou o perfil oficial do Instagram para criticar a cantora. No post, Falcão escreveu: "Pabllo Vittar. Finalmente aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu. Parabéns, obrigado, de nada!". Nos comentários dessa publicação, no entanto, o cantor Falcão foi bastante criticado.

 

 


Carreira de Pabllo Vittar

 

Pabllo Vittar é dona de um sucesso inegável. Em 2017, foi uma das artistas mais ouvidas do ano e as canções K.O. e Sua cara, que é uma parceria com Anitta e Major Lazer, apareceram no ranking do Spotify das músicas mais tocadas deste ano.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade