Publicidade

Correio Braziliense

Trilha do longa 'O rei do show' é dos mesmos criadores de 'La la land'

Filme com Hugh Jackman, Zac Efron e Zendaya tem mesma produção musical do longa protagonizado por Emma Stone e Ryan Gosgling


postado em 20/12/2017 16:20 / atualizado em 20/12/2017 16:21

Estreia do filme 'O rei do show' é no Natal, em 25 de dezembro(foto: Fox Film/Divulgação)
Estreia do filme 'O rei do show' é no Natal, em 25 de dezembro (foto: Fox Film/Divulgação)

 

Se a trilha sonora de O rei do show ainda não te chamou atenção, aí vai mais um motivo para dar uma chance às músicas do longa: elas ficaram por conta de Benj Pasek e Justin Paul, vencedores do Oscar de melhor trilha sonora com La la land.

 

Confira a trilha sonora completa do filme

 

 

A música tema da nova promessa da Fox Film leva o nome de This is me, cantada na voz da atriz e cantora havaiana Keala Settle. Em outras faixas da trilha, Zac Efron, Hugh Jackman e Zendaya também marcam presença. É o caso de Rewrite the stars, interpretada por Zac e Zendaya, e de The greatest showman, na voz de vários atores do elenco.

 

Os três protagonistas do longa têm experiência com música e já haviam cantando antes. Responsável pelo sucesso e decolagem da carreira do ator, Zac Efron soltou a voz no musical High school musical (2006, 2007 e 2008). Zendaya, ex-atriz da Disney, tem álbum homônimo lançado em 2013. Hugh Jackman, por sua vez, cantou na versão da Broadway de The boy from Oz e no filme Miseráveis (2013).

 

Além das versões inclusas no filme, algumas das músicas da trilha ganharam covers antes mesmo do lançamento do filme. Zendaya gravou uma versão cantando Rewrite the stars sozinha, enquanto The greatest showman recebeu uma versão cantada por influenciadores digitais de diferentes partes do mundo. No cover, o Brasil é representado pela voz da blogueira e cantora Manu Gavassi.

 

Assista a versão de The greatest showman com Manu Gavassi

 

Veja Zendaya cantando Rewrite the stars

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade