Jornal Correio Braziliense

Diversão e Arte

Primeira turnê dos Tribalistas é confirmada e deve passar por Brasília

O anúncio da turnê foi feito pelas redes sociais da cantora Marisa Monte e a agenda completa será divulgada em breve

Pela primeira vez da história dos Tribalistas, grupo formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, haverá uma turnê pelo Brasil. Após um hiato de 15 anos, o trio lançou um disco em agosto deste ano com música inéditas, já anunciando que shows estariam por vir. Os músicos, no entanto, nunca saíram em turnê juntos.

[SAIBAMAIS] Mesmo sem a divulgação da agenda completa, a turnê tem previsão para o primeiro semestre de 2018 e deve passar por Brasília provalmente em 12 de maio. O local para apresentação possivelmente será o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, como na última visita de Marisa Monte em outubro deste ano, em show com Paulinho da Viola e da portuguesa Carminho, com quem o grupo tem participação especial no novo disco.

A informação veio por meio de uma publicação da cantora Marisa Monte, na última terça-feira (19), pelas redes sociais. Em mensagem no Twitter, Marisa publicou uma foto do trio com a declaração: "Confirmada a turnê #Tribalistas em 2018! As datas e as cidades serão divulgadas em breve. #JuntosSomosUmSó"

[VIDEO1]

Os Tribalistas começaram a carreira em 2002 e foram responsáveis por hits como Velha infância, Já sei namorar e Carnavália. Apesar da curta passagem pela cena musical juntos, os integrantes do grupo têm carreiras consagradas individualmente, sendo três dos maiores nomes da música popular brasileira. O novo disco foi divulgado em agosto, e conta com a faixa Aliança na trilha sonora da novela O outro lado do paraíso.