Diversão e Arte

Primeira turnê dos Tribalistas é confirmada e deve passar por Brasília

O anúncio da turnê foi feito pelas redes sociais da cantora Marisa Monte e a agenda completa será divulgada em breve

postado em 20/12/2017 17:25

Os Tribalistas entram em turnê pela primeira vez em 15 anos de carreira. Datas oficiais ainda não foram divulgadas

Pela primeira vez da história dos Tribalistas, grupo formado por Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, haverá uma turnê pelo Brasil. Após um hiato de 15 anos, o trio lançou um disco em agosto deste ano com música inéditas, já anunciando que shows estariam por vir. Os músicos, no entanto, nunca saíram em turnê juntos.

[SAIBAMAIS] Mesmo sem a divulgação da agenda completa, a turnê tem previsão para o primeiro semestre de 2018 e deve passar por Brasília provalmente em 12 de maio. O local para apresentação possivelmente será o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, como na última visita de Marisa Monte em outubro deste ano, em show com Paulinho da Viola e da portuguesa Carminho, com quem o grupo tem participação especial no novo disco.

A informação veio por meio de uma publicação da cantora Marisa Monte, na última terça-feira (19), pelas redes sociais. Em mensagem no Twitter, Marisa publicou uma foto do trio com a declaração: "Confirmada a turnê #Tribalistas em 2018! As datas e as cidades serão divulgadas em breve. #JuntosSomosUmSó"

[VIDEO1]

Os Tribalistas começaram a carreira em 2002 e foram responsáveis por hits como Velha infância, Já sei namorar e Carnavália. Apesar da curta passagem pela cena musical juntos, os integrantes do grupo têm carreiras consagradas individualmente, sendo três dos maiores nomes da música popular brasileira. O novo disco foi divulgado em agosto, e conta com a faixa Aliança na trilha sonora da novela O outro lado do paraíso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação