Publicidade

Correio Braziliense

Participação de Livinho no The Voice é cancelada após polêmica

O funkeiro faria uma apresentação ao lado de Ivete Sangalo nesta quinta-feira (21) com a canção 'Cheguei para te amar'


postado em 20/12/2017 17:45 / atualizado em 20/12/2017 17:47

O funkeiro se apresentaria ao lado de Ivete Sangalo com a música Cheguei para te amar(foto: Objetiva Comunicação/Divulgação)
O funkeiro se apresentaria ao lado de Ivete Sangalo com a música Cheguei para te amar (foto: Objetiva Comunicação/Divulgação)

Depois de agredir um rapaz em show que fazia no Rio de Janeiro, MC Livinho teve sua participação na final do reality show The Voice Brasil, da TV Globo, cancelada. O funkeiro faria uma apresentação ao lado de Ivete Sangalo na quinta-feira (21) com a canção Cheguei para te amar.

 

 

 

Livinho usou as redes sociais para divulgar que não estaria mais no programa e aproveitou para pedir que os fãs não assistissem ao reality show. No vídeo, afirmou: " Tô aqui pra falar pra todo mundo ficar sintonizado em casa, porque eu também vou estar. Não vai ter p*rra de The Voice nenhum. Não assistam". 

 

Sobre a polêmica envolvendo MC Livinho

A polêmica em que se envolveu aconteceu no último final de semana. Livinho fazia show em formatura no Rio de Janeiro e um rapaz da plateia teria xingado o cantor. Então, Livinho desceu do palco e o enforcou. Os seguranças da festa tiveram que separá-los. 

 

 

Depois o cantor subiu de volta ao palco e continuou o show. Alguns dos convidados iniciaram uma vaia, mas Livinho quis apenas recomeçar. "É em respeito a vocês, filho. É nós. Vamos continuar. Só quem não está preocupado com os recalcados faz barulho aí”, disse no microfone. 

 

Após toda a confusão, MC Livinho utilizou as redes sociais para se retratar. Em vídeo publicado no perfil do cantor do Instagram, ele pediu que os fãs não se espelhassem na atitude dele e que não considerou certo a maneira com que levou a situação.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade