Diversão e Arte

Participação de Livinho no The Voice é cancelada após polêmica

O funkeiro faria uma apresentação ao lado de Ivete Sangalo nesta quinta-feira (21) com a canção 'Cheguei para te amar'

postado em 20/12/2017 17:45

O funkeiro se apresentaria ao lado de Ivete Sangalo com a música Cheguei para te amar

Depois de agredir um rapaz em show que fazia no Rio de Janeiro, MC Livinho teve sua participação na final do reality show The Voice Brasil, da TV Globo, cancelada. O funkeiro faria uma apresentação ao lado de Ivete Sangalo na quinta-feira (21) com a canção Cheguei para te amar.

[VIDEO1]

Livinho usou as redes sociais para divulgar que não estaria mais no programa e aproveitou para pedir que os fãs não assistissem ao reality show. No vídeo, afirmou: " Tô aqui pra falar pra todo mundo ficar sintonizado em casa, porque eu também vou estar. Não vai ter p*rra de The Voice nenhum. Não assistam".

[VIDEO3]

Sobre a polêmica envolvendo MC Livinho

A polêmica em que se envolveu aconteceu no último final de semana. Livinho fazia show em formatura no Rio de Janeiro e um rapaz da plateia teria xingado o cantor. Então, Livinho desceu do palco e o enforcou. Os seguranças da festa tiveram que separá-los.

[VIDEO2]

Depois o cantor subiu de volta ao palco e continuou o show. Alguns dos convidados iniciaram uma vaia, mas Livinho quis apenas recomeçar. "É em respeito a vocês, filho. É nós. Vamos continuar. Só quem não está preocupado com os recalcados faz barulho aí;, disse no microfone.

Após toda a confusão, MC Livinho utilizou as redes sociais para se retratar. Em vídeo publicado no perfil do cantor do Instagram, ele pediu que os fãs não se espelhassem na atitude dele e que não considerou certo a maneira com que levou a situação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação