Publicidade

Correio Braziliense

Conheça a primeira protagonista negra da Turma da Mônica

Milena foi apresentada por Maurício de Sousa essa semana e já tem música para chamar de sua


postado em 20/12/2017 18:40 / atualizado em 20/12/2017 18:43

Milena será a primeira protagonista negra dos quadrinhos da Turma da Mônica(foto: Reprodução/Instagram)
Milena será a primeira protagonista negra dos quadrinhos da Turma da Mônica (foto: Reprodução/Instagram)

 

A Turma da Mônica ganhou a primeira protagonista negra nesta semana. Apresentada por Mauricio de Sousa durante a corrida Donas da Rua (SP), Milena Sustenido viverá em um ambiente cheio de música e futebol, além de já ter música para chamar de sua, segundo o criador.

 

Nas redes sociais, Mauricio de Sousa apresenta a nova personagem com entusiasmo e anuncia que em breve Milena estará nas revistas da turma. "Milena, minha nova personagem na Turma da Mônica, estreiou hoje junto ao público durante a Corrida Donas da Rua no Ibirapuera. Em breve viverá suas aventuras nas nossas revistas de linha juntamente com a família Sustenido - pais e irmãos - num ambiente ligado a música e futebol. Aguardem", publicou o autor na rede Instagram.

 

A personagem adora cantar e viverá situações cheias de representatividade com a família musical. Os quadrinhos com os novos personagens chegam em breve às bancas. 

 

A primeira aparição de Milena foi durante a Corrida Donas da Rua no último domingo (17). O evento foi realizado, em São Paulo, pela Mauricio de Sousa Produções em parceria com a ONU Mulheres. A ideia é promover o empoderamento feminino e a igualdade de gêneros.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade