Publicidade

Correio Braziliense

Pabllo Vittar substitui Anitta em show de Simone & Simaria e vira meme

Diferença de altura entre a drag queen e a dupla sertaneja não passou batido para os internautas


postado em 21/12/2017 12:55

Especial ainda contou com Maiara & Maraísa, Paula Fernandes e Nayara Azevedo(foto: TV Globo/Reprodução)
Especial ainda contou com Maiara & Maraísa, Paula Fernandes e Nayara Azevedo (foto: TV Globo/Reprodução)

Pabllo Vittar subiu ao palco do Festeja Brasil nesta quarta-feira (20) para fazer uma participação especial no show da dupla Simone & Simaria. A drag queen cantou a música Loka, originalmente gravada com Anitta. 

 

Para além da apresentação do hit, a diferença de altura entre a drag e a dupla de irmãs chamou a atenção dos internautas e acabou virando a piada da vez nas redes sociais. 

 

''A Pabllo parece um avatar ao lado das meninas'', comentou um fã no Twitter. ''Buguei aqui vendo a Pabllo de Neve a as duas anãs Simone e Simaria. Dá vontade, né Disney?'', ironizou outro. 

 

A apresentação aconteceu dentro do festival de música sertaneja que foi exibido como especial de fim de ano pela TV Globo na noite desta quarta (20). Entre as atrações, também se apresentaram Paula Fernandes, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Paula Mattos, Nayara Azevedo e Wanessa Camargo. A festa contou com a atriz Juliana Paes como anfitriã.  

 

(foto: Twitter/Reprodução)
(foto: Twitter/Reprodução)
 

 

(foto: Twitter/Reprodução)
(foto: Twitter/Reprodução)

 

(foto: Twitter/Reprodução)
(foto: Twitter/Reprodução)

 

 

 

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade