Diversão e Arte

Clipe de 'Todo homem', parceria de Caetano Veloso com os filhos, é lançado

O clipe foi gravado durante show da turnê em que Caetano Veloso está fazendo com os filhos pelo país

postado em 21/12/2017 13:50

Foto tirada no show da turnê Caetano Moreno Zeca e Tom Veloso em Brasília

Nesta quinta-feira (21/12) foi lançado o clipe da música Todo homem, que faz parte do repertório da turnê Caetano Moreno Zeca e Tom Veloso. A canção é a primeira do trabalho Ofertório, álbum e DVD que Caetano Veloso lançará em março de 2018 em parceria com os filhos. O videoclipe foi feito com imagens do show realizado em outubro deste ano no Theatro Net, em São Paulo.

[VIDEO2]

A canção Todo homem é uma composição do filho Zeca Veloso, de apenas 25 anos, que revelou o talento nesta turnê. Em nota a imprensa, Caetano Veloso comentou: "Ele (Zeca), que sempre adorou música, justo quando achava que não havia para si mesmo um caminho nessa atividade, compôs um grupo de canções comoventes;.

Todo homem está disponível em algumas plataformas de streaming e também pode ser baixada no link https://umusicbrazil.lnk.to/TodoHomemPR.

Turnê

A turnê Caetano Moreno Zeca e Tom Veloso passou por Brasília em apresentação única no Centro de Convenções Ulysses Guimarães no último dia 2. Caetano, Moreno, Zeca e Tom cantaram e tocaram 28 músicas, todas foram escolhidas de maneira conjunta e dentre elas estão alguns pedidos dos filhos, além de algumas composições de Caetano e dos filhos.

Seguindo os passos do pai, Moreno, de 45 anos, já tem uma carreira há anos na música. Atualmente tem três álbuns lançados Music typerwriter (2001), Ímã/%2b2, que fez junto com Alexandre Kassin e Domenico Lancellotti para o musical homônimo do grupo Corpo, e Coisa boa (2014). Além de compositor, Moreno é um multi-instrumentista e no show Caetano Moreno Zeca e Tom Veloso toca até prato.

Com apenas 20 anos, o filho mais novo de Caetano, Tom Veloso, integra a banda Dônica que tem seis anos de estrada. O grupo tem dois álbuns lançados e se inspiram em músicos de vários gêneros que vão de Clube da Esquina a Led Zeppelin.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação