Diversão e Arte

Sandy lança clipe com ator do seriado 'Sandy & Junior'

O clipe da música 'Nosso nó(s)' conta com José Trassi no papel de par romântico de Sandy

postado em 21/12/2017 19:00

No clipe de Nosso nó(s), Sandy faz par romântico com José Trassi, que atuou no seriado Sandy e Junior

A cantora Sany lançou nesta quinta-feira (21/12) o clipe da música Nosso nós(s). A música faz parte da trilha sonora da novela das seis da Rede Globo, Tempo de amar. O videoclipe conta com a participação do ator José Trassi, que aturou no seriado Sandy e Júnior como Dodô. Trassi se une a Sandy para viver um par romântico entre tapas e beijos.

A julgar pelas música Me espera e Escolho você, sabemos que a dupla Sandy e o marido Lucas Lima são craques em criar histórias românticas. A letra de Nosso nó(s) também foi escrita pelo casal e o clipe tem direção de Carlos Vulcão. O clipe já está ranqueando nos vídeos em alta do Youtube, com mais de 60 mil visualizações em duas horas no ar.

Os clipes da cantora costumam contar histórias de amor, como em Escolho você, em que Sandy forma um casal engraçado com o humorista Marcelo Adnet e rouba gargalhadas com situações cômicas entre um casal que, mesmo com os momentos ruins, escolhem ficar juntos. Já na música Me espera, o clipe é mais melodramático, mas não perde o tom romântico com que Sandy leva suas músicas.

Nos comentários do Youtube, os fãs de Sandy ficaram felizes com a presença de Dodô, do seriado que ficou no ar de 1999 a 2003 na TV Globo. Uma fã comentou que "até conseguiu lembrar de Dodô na série", outro fã deixou uma mensagem satisfeito com o resultado do vídeo: "Estou encantado com a beleza desse clipe e com a escolha do ator para fazer par com a Sandy. Achei linda a sintonia dos dois nesse cenário lindo", declara.

Assista ao clipe da música Nós(s), de Sandy

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação