Diversão e Arte

Romantismo marca oitavo DVD de Jorge & Mateus

'Terra sem CEP' tem 14 faixas inéditas e foi gravado em Goiânia

postado em 22/12/2017 13:50
[FOTO1078051]
Depois de encantar os corações apaixonados com Medida certa e Contrato, Jorge & Mateus fecharam um ano com mais um presente para os fãs. A dupla gravou o oitavo DVD da carreira, Terra sem CEP, na última quarta (20/12) em Goiânia (GO).

Terra sem CEP contém 14 faixas inéditas, entre elas, a que dá nome ao trabalho. As canções são assinadas por compositores parceiros da dupla e mantêm a linha de sertanejo romântico seguida por Jorge & Mateus desde o início da carreira.
Com direção geral de Fernando Trevisan Catatau, da Unicfilm, o DVD tem como cenário uma espécie de celeiro de fazenda, feito com madeiras e luzes de LED. A construção de José Cláudio também confirma a brincadeira de palavras que dá título ao trabalho. Terra sem CEP faz alusão a um lugar sem endereço.
[VIDEO1]
A gravação foi acompanhada por cerca de 300 convidados e alguns deles divulgaram vídeos no YouTube que permitem uma prévia do projeto. Letras como Amores sinceros, Coração calejado e Trincadinho comprovam que o romantismo característico de Jorge & Mateus está de volta em Terra sem CEP.

O último lançamento da dupla foi 10 anos, que foi gravado em Brasília e é uma coletânea com grandes sucessos dos sertanejos como Pergunta boba, Logo eu, Nocaute, Aí já era, Espelho e Os anjos cantam. Antes do projeto que comemora uma década da carreira de Jorge & Mateus, eles divulgaram Como. Sempre. Feito. Nunca, também de 2016, que tem os hits Sosseguei, Vou voando, Louca de saudade e Sorte pra nós.
[VIDEO3]
Deixe a tristeza de lado
Dê um abraço apertado na primeira pessoa
Celebre o amor com quem tá do seu lado
Faça o bem, sem olhar a quem
Simplesmente faça o bem, faça o bem, faça o bem
Hoje eu só quero
Sorrisos bobos, abraços bobos
Olhares sinceros
(Amores sinceros)
Jorge & Mateus iniciam o período de férias junto com o ano novo e retornam às atividades em fevereiro durante o carnaval de Salvador. As turnês de 2018 já estarão repaginadas para o lançamento de Terra sem CEP.
[VIDEO2]
Confira as faixas de Terra sem CEP:

1. Abertura / Amores sinceros
2. Mil por hora
3. Propaganda
4. Mais que dez
5. Bobinha
6. Trincadinho
7. Distante do perfeito
8. Menina maluquinha
9. Inesperado
10. Três pontinhos
11. Terra sem CEP
12. Amor turista
13. Anjo moderno (vale por dez)
14. Coração calejado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação