Diversão e Arte

Ive, cantora brasiliense, encanta Madonna durante apresentação em Lisboa

A brasiliense vive agora em Portugal, mas fez carreira no Brasil com canções em novelas

postado em 22/12/2017 15:25

A cantora Ive cantou e encantou Madonna durante jantar em Lisboa

A rainha do pop Madonna sempre teve fortes relações com a cultura brasileira. Nesta semana, em uma roda de música, a cantora ficou admirada com o talento da brasiliense Ive, a quem dedicou vídeos no Instagram com corações e muitos encantos.

A cantora é prata da casa e não encantou só a turma de Madonna, mas toda a mesa de um bar em Lisboa, onde estavam celebrando. Madonna registrou o momento em que Ive canta na mesa de amigos e publicou no stories do Instagram. A brasiliense replicou as imagens: "Os stories da rainha vocês podem ouvir... astral nas alturas".

[VIDEO2]

Confira o vídeo em que Ive aparece cantando em uma mesa com diversos artistas, entre eles Madonna, que registrou o vídeo e publicou em suas redes sociais.

[VIDEO3]

[SAIBAMAIS]A cantora Ive está em Lisboa para gravar um novo álbum e já é a queridinha de Nelson Motta, produtor do disco que será lançado em 2018. Além do novo trabalho, Ive interpretou três canções que estão na trilha sonora do filme luso-brasileiro Alguém como eu, que conta com Paolla Oliveira e Julia Rabelo no elenco.

A carreira de Ive

A cantora começou a carreira como Greice Ive emplacando duas músicas em trilhas sonoras da Globo: a faixa Seu olhar, trilha de Malhação (2010), e Até você passar, de Passione (2010), trama das 21h na telinha. Em 2009, a cantora participou do programa Som Brasil, atração da Globo que homenageava bandas e cantores consagrados por vozes de novos talentos. Na edição em que participou, a cantora homenageou Os Paralamas do Sucesso com as canções Meu erro e Quase um segundo.

No auge da fase midiática de Ive, a cantora contou sobre a carreira e a trajetória ao Correio. O primeiro disco da brasiliense contou com apoio de Ivan Lins e foi gravado pela Indie Records com releituras famosas de Gilberto Gil, Rita Lee e Paralamas do sucesso. Ive também fez parcerias com Dudu Falcão e Jorge Vercillo, além de compor o disco com versões especiais dos Engenherios do hawai e Cazuza em Ao som de Greice Ive.

Assista ao clipe de Então me leva, da cantora brasiliense Ive

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação