Publicidade

Correio Braziliense

Com Fernanda Gentil no time, Saia Justa faz análise do ano de 2017

Especial de réveillon conta com despedida de Fernanda Gentil, que ficou um mês na bancada, e retrospectiva do ano sob o olhar feminino


postado em 22/12/2017 17:00 / atualizado em 22/12/2017 17:05

O especial de fim de ano do 'Saia justa' marca a despedida de Fernanda Gentil do programa(foto: Divulgação GNT)
O especial de fim de ano do 'Saia justa' marca a despedida de Fernanda Gentil do programa (foto: Divulgação GNT)

 

A curta passagem de Fernanda Gentil no programa do GNT Saia justa levantou importante assuntos e só comprovou que a jornalista esportiva dá um show de senso de humor. Ao completar um mês no sofá do programa, Fernanda se despede da atração com uma análise sobre o ano de 2017 com um olhar feminino e feminista, comprovando que 'femininsmo' foi a palavra do ano, como atesta o dicionário Webster.

 

O último programa do ano conta com a convidada Marina Caruso, editora chefe da revista Marie Claire. A convidada vai trocar experiências com as Saias sobre os desafios e conquistas das mulheres no ano de 2017.

 

O especial de ano novo vai ao ar no próximo em 27 de dezembro, às 21h no canal GNT, e pretende fazer uma retrospectiva sob o olhar da mulher contando da trajetória do programa ao longo de 2017.

 

Rodízio das Saias

 

Desde a saída de Taís Araújo do Saia justa no último mês, o sofá do programa anda agitado. Até Gaby Amarantos, nova integrante oficial, assumir o posto, algumas convidadas ocuparão o espaço deixado por Taís.

Depois de quatro programas com Fernanda Gentil, a cada semana uma mulher irá compor o Saia justa, dentre elas Maju Coutinho, Leilane Neubarth, Andreia Sadi e Ana Paula Araújo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade