Diversão e Arte

Ludmilla anuncia turnê na Europa em 2018

A funkeira fará shows na Suíça, Itália, Irlanda e em Portugal

postado em 22/12/2017 17:05

Ludmilla no palco, cantando durante show

A dona do hit Te ensinei certin acaba de anunciar uma turnê na Europa no próximo ano. Ludmilla canta na Suíça, Itália, Irlanda e em Portugal entre os meses de fevereiro e março de 2018. O anúncio das datas foi feito por meio de uma publicação no Instagram da cantora nesta sexta-feira (22/12). No post, a carioca comenta: "Vamos ensinar "certin pros gringos" como é que se diverte! Tô muuuuuito ansiosa, tudo isso é por vocês e para vocês". Confira!

[VIDEO1]

Os shows na Europa não serão as primeiras apresentações internacionais de Ludmilla. A funkeira se apresentou em Luanda, na Angola, nesta quinta-feira (21/12), para um público de 20 mil pessoas. Emocionada, Ludmilla agradeceu ao carinho dos fãs. "Me passou um filme na cabeça ao subir nesse palco em outro continente do outro lado do mundo e ouvir uma multidão com mais de 20 mil pessoas gritando pelo meu nome e cantando todas as minhas musicas", escreveu a carioca em sua página no Instagram.

[VIDEO2]

Grammy Latino

O sucesso de Ludmilla também chegou ao Grammy Latino, premiação em que a cantora concorreu com o álbum A danada sou eu na categoria melhor álbum de pop contemporâneo em língua portuguesa. Na mesma categoria, concorreram Anavitória, Mano Brown, Tiago Iorc e Jamz. Quem ganhou o prêmio foi Tiago Iorc, com o disco Troco Likes.

Sucesso

Em 2017, a funkeira bombou com os singles do disco A danada sou eu. A faixa Cheguei alcançou o sexto lugar na parada da Billboard norte-americana em agosto deste ano, na lista Twitter emerging artists, que mostra as músicas mais compartilhadas no Twitter dos Estados Unidos. Além disso, o single também alcançou mais de 165 milhões de visualizações no YouTube.

Para 2018, ela promete novidade. Em entrevista ao Portal Popline, ela revela que deve lançar uma música nova no início do ano. Ludmilla conta ainda que os fãs podem esperar gravação de DVD no ano que vem.

Confira ao clipe de Cheguei, de Ludmilla

[VIDEO3]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação