Diversão e Arte

Morre cantor Mario Linhares, vocalista da banda Dark Avenger

O vocalista tinha 45 anos e não resistiu a procedimentos cardíacos de emergência e a um edema pulmonar

postado em 23/12/2017 10:14
Mario Linhares tinha mais de 20 anos de carreira
Morreu na noite desta sexta-feira (22/12) o cantor Mário Linhares. O vocalista da banda de heavy metal Dark Avenger tinha 45 anos de idade e também era a voz do Harllequin e do Heaven;s Guardian.

Linhares foi internado às pressas, no hospital Anchieta, em Taguatinha, com dores no peito e edema pulmonar. Ele foi submetido a procedimentos cardíacos de emergência, mas não resistiu.

Segundo postagem no Facebook do vocalista, o velório será neste sábado (23/12), na Capela 5 do Cemitério São Francisco de Assis, em Taguatinga, das 14h às 16h e o sepultamento, às 16h30.

Mário Linhares nasceu em Fortaleza e estava na carreira como vocalista de Heavy Metal desde a década de 1990. Este ano, o Dark Avenger lançou o bem avaliado disco The Beloved Bones: Hell. Atualmente, Linhares e a banda se preparavam para estrear o show oriundo do disco.

Em 2001, Mario Linhares recebeu muitos elogios pela performance do Dark Avenger em Tales of Avalon: The terror, de 2001. Com o Harllequin, ele lançou, entre outros, Hellakin Riders, em 2012.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação