Publicidade

Correio Braziliense

Fofura de Natal: O encontro de Glória Maria e a repórter mirim que bombou

As duas se emocionaram durante reportagem


postado em 25/12/2017 11:35

(foto: Reprodução/Internet)
(foto: Reprodução/Internet)

Se você não viu o encontro mais fofo deste Natal, atenção: a repórter Glória Maria, da TV Globo, surpreendeu a menina Mirella Archangelo, de 11 anos, em uma reportagem emocionante. 

O vídeo que a garota gravou, brincando de ser repórter com os irmãos, viralizou na última semana. Na 'reportagem' gravada com o celular da mãe, as crianças denunciam más condições das vias no bairro onde moram, em Ribeirão Preto (SP).



No encontro com Glória, que foi ao ar no Fantástico, Mirella concordou em substituir a veterana repórter, quando a jornalista se aposentar. "Com muito carinho", disse, entre lágrimas.

Glória deu dicas para uma boa reportagem de tevê e topou ser entrevistada pelas crianças: "Podem me fazer qualquer pergunta!" Quando quiseram saber a idade dela, mudou de assunto. De acordo com o Internet Movie Database, a jornalista tem 68 anos - e o fato de ela não revelar a idade já praticamente tornou-se folclore.

Sobrou também espaço para o constrangido secretário de obras de Ribeirão Preto justificar o problema dos buracos na rua e prometer reparos para o ano que vem.

Mirella confessou que se espelha em Glória. "Se eu pudesse escolher um presente de Natal, seria este", confessou a jornalista, que também se emocionou bastante. Veja o encontro.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade