Diversão e Arte

Fofura de Natal: O encontro de Glória Maria e a repórter mirim que bombou

As duas se emocionaram durante reportagem

Estado de Minas
postado em 25/12/2017 11:35
As duas se emocionaram durante reportagem
Se você não viu o encontro mais fofo deste Natal, atenção: a repórter Glória Maria, da TV Globo, surpreendeu a menina Mirella Archangelo, de 11 anos, em uma reportagem emocionante.

O vídeo que a garota gravou, brincando de ser repórter com os irmãos, viralizou na última semana. Na ;reportagem; gravada com o celular da mãe, as crianças denunciam más condições das vias no bairro onde moram, em Ribeirão Preto (SP).

[VIDEO1]

No encontro com Glória, que foi ao ar no Fantástico, Mirella concordou em substituir a veterana repórter, quando a jornalista se aposentar. "Com muito carinho", disse, entre lágrimas.

Glória deu dicas para uma boa reportagem de tevê e topou ser entrevistada pelas crianças: "Podem me fazer qualquer pergunta" Quando quiseram saber a idade dela, mudou de assunto. De acordo com o Internet Movie Database, a jornalista tem 68 anos - e o fato de ela não revelar a idade já praticamente tornou-se folclore.

Sobrou também espaço para o constrangido secretário de obras de Ribeirão Preto justificar o problema dos buracos na rua e prometer reparos para o ano que vem.

Mirella confessou que se espelha em Glória. "Se eu pudesse escolher um presente de Natal, seria este", confessou a jornalista, que também se emocionou bastante. Veja o encontro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação