Diversão e Arte

Sarau Cultural no Interior chega à última edição do ano em Planaltina

Em sua última edição do ano, Sarau Cultural no Interior conta com discussão sobre a cultura popular no processo de ensino

postado em 26/12/2017 16:40
Registro do grupo Quinteto Brasília Brass na 39ª edição do sarau, que ocorreu na última quarta-feira (20/12)

Dois mil e dezessete foi repleto de ações do Sarau Cultural no Interior: com 40 apresentações ao longo do ano, sendo 20 musicais e 20 literárias. Agora o projeto segue para a última edição antes da nova fase em 2018, no Instituto de Ação Comunitária de Planaltina, nesta quarta-feira (27/12), às 15h.

A grande atração da última edição é o doutor em história, Luiz Ricardo Magalhães, professor da rede pública do Distrito Federal. Magalhães falará sobre os desafios e as consequências do uso da cultura popular brasileira no processo de ensino. Oportunidade de aprendizado para os mestres e qualquer um que busque maior interação sobre o assunto.

Serviço:


Sarau Cultural no Interior com Luiz Ricardo Magalhães.
Nesta quarta-feira (27/12), às 15h, no Instituto de Ação Comunitária de Planaltina (Praça Cel. Salviano Monteiro Guimarães, Q. 55, lt 01; 98100-2279). Entrada franca. Classificação indicativa livre.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação