Diversão e Arte

Aracy Cardoso morre, aos 80 anos, no Rio de Janeiro

A atriz sofria diversos problemas de saúde, entre eles, hidrocefalia e complicações renais

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 26/12/2017 16:30

Aracy Cardoso sofria de diversos problemas de saúde e estava internada há um mês

A atriz global Aracy Cardoso morreu, nesta terça-feira (26/12), devido a complicações de saúde. Aracy estava internada no Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro, há um mês e sofria de diversos problemas de saúde, entre eles, hidrocefalia, distúrbios de equilíbrio, disfunções renias e cardíacas. No entanto, não foi confirmado qual complicação exata causou a morte da artista. O corpo da atriz será cremado e o velório será nesta quarta-feira (27), no Memorial do Carmo.

A informação sobre a morte da atriz foi dada por meio das redes sociais da amiga pessoal e também atriz, Priscila Camargo. Em nota, Priscila declarou: "Vai com Deus! Amiga querida e mãe de coração! Você fará muita falta! Mas os céus celebraram a chegada desse ser iluminado que você foi! Adeus amiga! Paz, amor e luz". Já em outra nota, Priscila Camargo lamentou: "Para mim, era como uma segunda mãe". Confira a publicação na íntegra:

Morre Aracy Cardoso

Aracy Cardoso tinha 80 anos e atuou em novelas da globo desde 1935. A última aparição da atriz foi em participação especial na novela das 18h, Sol nascente. Dentre os papéis de prestígio de Aracy estão Irene da novela Selva de pedra (1986) e Cibele em Pecado capital (1998), além de participação em Senhora do destino (2004). Viúva desde 2006, a carioca deixa duas filhas: Bia e Patrícia, além de netos e bisnetos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação