Publicidade

Correio Braziliense

Série sobre o herói Raio Negro ganha novo trailer

O seriado 'Black lightning' estreia no Brasil em 23 de janeiro


postado em 27/12/2017 09:00 / atualizado em 27/12/2017 09:02

Raio Negro consegue controlar a eletricidade(foto: Warner Channel/Divulgação)
Raio Negro consegue controlar a eletricidade (foto: Warner Channel/Divulgação)

A Warner Channel divulgou, na terça-feira (26/12), um trailer da série Black lightning, inspirada no super-herói Raio Negro dos quadrinhos da DC Comics. O seriado começaráa passar nos Estados Unidos em janeiro e estreia no Brasil no dia 23 do mesmo mês pelo serviço de streaming Netflix. 

 

 

 

Com episódios de em média 42 munutos, Black lightning traz no elenco Cress Williams, que interpreta Raio Negro, além de China Anne McClain e Nafessa Williams, que fazem os papéis das filhas Anissa e Jennifer, respectivamente, as quais o super-herói deve proteger. Do outro lado da trama, estão os vilões Tobias Whale (Marvin 'Krondon' Jones III) e Lady Eve (Jill Scott). 

 

A Warner Channel já possui bastante experiência com séries que contam histórias de super-heróis. Passam no canal os títulos: Arrow, que está na sexta temporada e é baseada no personagem Arqueiro Verde; The Flash, que está na quarta temporada e conta a história de Flash, um herói capaz de se mover em ultravelocidade; Supergirl, que chega à Terra enviada do planeta Krypton trazendo Superman ainda bebê para protegê-lo; e Legends of tomorrow, que conta a história de um grupo de heróis que viajam no tempo para salvar o mundo e está na terceira temporada. 

História do Raio Negro 

Raio Negro é na verdade Jefferson Pierce (Cress Williams), um pai de família que creceu num bairro pobre e violento de Nova Orleans. Ele é considerado um líder comunitário por ser diretor de uma escola secundária e com essa posição tentar salvar os jovens de se envolverem com a máfia e as gangues locais. 

 

Nove anos antes, Pierce era um cara diferente, era o Raio Negro. Usava uma máscara e o poder de controlar a eletricidade para afastar os males das ruas da cidade. Mas abandonou o posto de super-herói e decidiu que cuidar da família era sua prioridade, pois a vida que levava trazia muita segurança a população ao mesmo tempo que trazia muitos perigos às filhas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade