Publicidade

Correio Braziliense

Pabllo Vittar desmente boato sobre ter captado R$ 5 milhões via Lei Rouanet

'As pessoas veem notícias e ao invés de ir atrás das fontes, ficam especulando', disse a drag queen em vídeo no Instagram


postado em 27/12/2017 08:09

O ano de 2017 foi repleto de conquistas para a drag queen brasileira(foto: Mauro Pimentel/AFP)
O ano de 2017 foi repleto de conquistas para a drag queen brasileira (foto: Mauro Pimentel/AFP)

Nos últimos dias tem circulado pelas redes sociais a informação de que a cantora Pabllo Vittar iria receber um valor de R$ 5 milhões pela Lei Rouanet em 2018. O texto, que seria baseado em uma nota do Diário Oficial da União, foi compartilhado centenas de milhares de vezes no Facebook. Nesta terça-feira (26/12), a drag queen utilizou da função Stories do seu Instagram para desmentir o boato.

"Manas, eu queria saber que dinheiro é esse. Cinco milhões de reais? Não sobrou louça, não, do Natal de vocês? Vão lavar uma louça", disse. "As pessoas veem notícias e ao invés de ir atrás das fontes, elas ficam especulando, especulando, especulando… Jesus. A dica que eu dou é: lavar louça. Deve ter sobrado muita louça dessa ceia de Natal aí, hein? Vamos pegar essa louça e lavar junto com as amigas. Um beijo", encerrou a artista.

O ano de 2017 foi repleto de conquistas para a drag queen brasileira. A canção K.O, seu maior sucesso, venceu a categoria de Música do Ano do Domingão do Faustão, atingiu o topo das músicas mais escutadas do Spotify no país e acumulou 260 milhões de visualizações no YouTube.
 
Assista ao vídeo:
 
 
 
 
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade