Publicidade

Correio Braziliense

Funkeiros MC Kevinho e Biel trocam farpas nas redes sociais

Os dois cantores discutiram nos comentários de uma foto no Instagram


postado em 27/12/2017 10:00 / atualizado em 27/12/2017 11:08

MC Kevinho e Biel discutiram nas redes sociais(foto: Objetiva Comunicação/Divulgação Sato Rahal Empreendimentos/Divulgação)
MC Kevinho e Biel discutiram nas redes sociais (foto: Objetiva Comunicação/Divulgação Sato Rahal Empreendimentos/Divulgação)

O Instagram foi palco de mais uma polêmica: desta vez protagonizada por MC Kevinho e Biel. Tudo começou depois que o cabelereiro de um salão renomado de São Paulo Matheus Souza postou uma foto ao lado de Kevinho e a atual namorada dele, a youtuber Flávia Pavanelli, que é ex de Biel. 

 

 

 

Biel, então, comentou: "@matheussouza, você é o melhor empreendedor da história, meu amigo" seguido de uma ironia "alguém pode me dizer por que isso é tão engraçado?". A frase foi uma referência ao relacionamento do MC e da youtuber. Kevinho não tardou a responder: "Biel você não cansa de fazer m**** sozinho? Vou te mostrar como deve se tratar uma mulher e como se faz um hit! Rsrsrs #Difunto". 

 

A resposta de Kevinho trouxe à tona outras polêmicas protagonizadas por Biel. No ano passado, o funkeiro foi acusado de assediar uma jornalista e, por isso, teve uma regressão na carreira de cantor: ele não conseguiu emplacar novos hits e se mudou para os Estados Unidos.

 

Depois de os dois artistas terem trocado farpas, os fãs de MC Kevinho vieram proteger o cantor e criticaram bastante o posicionamento de Biel. Do outro lado, porém, a atual namorada de Biel, Duda Castro, fez comentários em defesa do jovem e foi intensamente criticada.  

 

Kevinho e Flávia 

 

O novo casal se assumiu recentemente e utilizou também o Instagram para expor o romance. Em publicação, a youtuber Flávia Pavanelli escreveu: "todo amor para nós". Antes os dois haviam publicado uma foto juntos em que brincavam com o jargão do MC: "Cê acredita?"

 

Meu amor %u2764%uFE0F

A post shared by Kevinho (@kevinho) on

 

C acredita? %u2764%uFE0F

A post shared by Kevinho (@kevinho) on

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade