Diversão e Arte

'Xuxa holandesa' reage a 'Lua de cristal' e outros sucessos da rainha

A holandesa Cécile Loreen se surpreendeu ao assistir aos clipes de Xuxa

postado em 27/12/2017 19:30
Cécile Loreen, a 'Xuxa holandesa'
Conhecida como , a jovem Cécile Loreen ficou famosa na última semana. O motivo? A semelhança com a apresentadora brasileira Xuxa Meneghel. A aparência de Xuxa nos anos 1980, época em que apresentava programas infantis na televisão, lembra a de Cécile: franjinha loira, roupas rosas e traços parecidos.

A polêmica foi tanta que chegou aos ouvidos da holandesa. A moça brincou em suas redes sociais sobre a semelhança e participou de um vídeo publicado nesta terça-feira (26/12) no canal da também holandesa Nice Nienke. Apesar da nacionalidade europeia, Nienke grava vídeos sobre assuntos ligados à cultura brasileira e não pôde deixar de convidar a Xuxa holandesa para um vídeo.

Na gravação, as duas assistem aos sucessos de Xuxa, como Lua de cristal, Xuxa salada mista e Festa do estica e puxa. Surpresa com a semelhança, Cécile comentou sobre o visual de Xuxa e sobre as letras das músicas. Ela ainda brincou: "Gostaria de visitar o Brasil e a própria Xuxa"

Confira!

[VIDEO1]
Cécile explica também que tem recebido muito carinho dos brasileiros. Em seu Instagram, ela publicou ; a pedido dos fãs de Xuxa ;, uma série de fotos fazendo uma espécie de remake das fotos antigas de Xuxa. Veja!
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação