Diversão e Arte

Bruna Marquezine e Neymar reatam namoro em Fernando de Noronha

Os fãs de BruMar podem comemorar a volta de um dos casais brasileiros mais badalados dos últimos tempos

postado em 31/12/2017 10:21

Bruna Marquezine e Neymar curtem juntos viagem em Fernando de Noronha

O casal formado por Bruna Marquezine e Neymar, marcado por constantes idas e vindas no relacionamento, decidiu reatar o namoro durante uma viagem em Fernando de Noronha. A reaproximação aconteceu nos últimos dias de 2017 e a dupla oficializou o romance na madrugada de domingo (31/12). O fotógrafo Raul Aragão fez os clicks do casal durante a noite e divulgou em sua conta do instagram (@raularagao), aumentando o burburinho.

Os fãs de BruMar podem comemorar a volta de um dos casais brasileiros mais badalados dos últimos tempos


Segundo fontes da revista QUEM, o jogador e a atriz trocaram beijos em uma festa na região paradisíaca e posaram juntos em fotos com outros famosos. Durante o evento, chamado Borogodó da Carvalheira, Neymar entoou a música Que saudade da minha ex, de MC Maneirinho e trocou beijos com Bruna, que estava na plateia.

[SAIBAMAIS]


Antes de voltarem de vez com o relacionamento, eles haviam sido vistos juntos no casamento de Marina Ruy Barbosa, em outubro e o rompimento mais recente foi anunciado em julho.

O casal oficializou o romance na madrugada de sábado


O jogador chegou à ilha nesse sábado (30) e do aeroporto seguiu direto para a Pousada Maria Bonita, que tem entre os sócios o amigo Bruno Gagliasso e onde já estava hospedada Marquezine. A dupla curtiu a balada ao lado de amigos famosos como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme e Isabel Goulart.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação