Diversão e Arte

Isabela Garcia anuncia saída da Globo após 46 anos na emissora

Pelo Instagram, atriz fez um balanço de sua trajetória, que começou quando ela tinha apenas 4 anos

Estado de Minas
postado em 02/01/2018 10:58
Isabela Garcia está no ar com a reprise da novela 'Celebridade', no 'Vale a pena ver de novo'.
Isabela Garcia utilizou as redes sociais nesta segunda-feira (1;) para anunciar sua saída da Rede Globo após 46 anos de casa. Pelo Instagram, a atriz fez um balanço de sua carreira - que começou quando ela tinha apenas 4 anos - e disse esperar que o público siga acompanhando seus próximos trabalhos.

;;Rio de Janeiro, 1971. Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos. Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros;;, escreveu ela.

Na imagem publicada, a atriz reuniu uma série de personagens que interpretou ao longo da carreira na emissora. ;;Tenho muito orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga... a partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz;;, finalizou.
[VIDEO1]

No tempo em que esteve no ar, Isabela Garcia atuou em cerca de 50 produções da Rede Globo, entre novelas, séries e minisséries. Entre seus papeis de destaque estão Maria Helena, de Água viva (1980), Ana de Bebê a bordo (1988) e Mercedes de Lua cheia de amor (1990).

Seu último trabalho foi como Nádia Fragoso na novela Êta mundo bom! (2016). Atualmente, ela está no ar no Vale a pena ver de novo com a reprise da novela Celebridade (2003), na qual interpreta Eliete Coimbra.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação