Publicidade

Correio Braziliense

Justin Timberlake anuncia volta a música com novo álbum

O príncipe do pop lançou um teaser com nome, data e influências de nova fase na música, último lançamento foi há 4 anos


postado em 02/01/2018 14:29 / atualizado em 02/01/2018 15:57

Justin está voltando à música(foto: SUZANNE CORDEIRO)
Justin está voltando à música (foto: SUZANNE CORDEIRO)


I'm bringin' the sexy back! Parece que 2018 será o ano de Justin Timberlake. Não bastou ser a estrela do novo longa-metragem de Woody Allen, Roda Gigante, nem a atração principal do Super Bowl 2018: o cantor foi além.

Timberlake anunciou, na manhã desta terça-feira (2/1), que está de volta aos palcos com um teaser que revela o nome do novo álbum e até mesmo as influências da nova fase do trabalho. De acordo com o anúncio, o novo disco se chamará Man of the Woods, e chega às lojas no próximo dia 2 de fevereiro, cinco dias após a apresentação no Super Bowl.

Mas as novidades não param por ai. De acordo com o portal Stereogum, Timberlake também planeja lançar o primeiro single do novo álbum ainda esta semana, no próximo 5 de janeiro. O portal não adiantou o título da nova faixa, mas o público pode escultá-la no teaser e perceber que ela contém influências country.

O vídeo também mostra um depoimento de Timberlake sobre o que será o novo trabalho. “Esse álbum é muito inspirado pelo meu filho, pela minha esposa, por minha família, mas, mais do que qualquer outro que eu já tenha feito, é sobre de onde eu venho, é muito pessoal”, afirma.

O último álbum que Timberlake lançou foi o The 20/20 Experience, em 2013.
 
Confira o tease para  Man of the Woods:


Polêmica


O cantor sofreu fortes criticas após ser anunciado a nova atração do Super Bowl no meio do ano passado. A principal razão é que Timberlake já participou do show, de uma forma pouco agradável. Em apresentação conjunta com a cantora Janet Jackson, acidentalmente, o artista rasgou a blusa da irmã de Michael Jackson, deixando seus seios a mostra.

Na ocasião, em 2004, Janet Jackson fez um vídeo assumindo a culpa pelo incidente. Agora, os fãs da cantora querem que Timberlake também assuma sua culpa no incidente, convidando Janet para a nova apresentação. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade