Publicidade

Correio Braziliense

Maurren Maggi contrai leishmaniose durante reality show da Band

Doença pode desencadear úlceras dérmicas ou na pele, febre e diarreia


postado em 04/01/2018 08:37

Atleta foi campeã olímpica de salto em distância em Pequim (2008)(foto: AFP )
Atleta foi campeã olímpica de salto em distância em Pequim (2008) (foto: AFP )

Maurren Maggi usou seu Instagram para noticiar que teve o diagnóstico de leishmaniose confirmado. Ela contraiu a doença durante a participação do reality show Exhatlon Brasil, da Band, que foi gravado na República Dominicana. "Eu não sabia que ia dar a repercussão por conta da leishmaniose A gente não sabe ainda como é", contou.
 

"Eu ainda estou com dor na perna, tomando um antibiótico forte, semana que vem farei mais um monte de exames e também vou fazer biópsia. Agora estou descansando", disse a ex-atleta em vídeo. A leishmaniose é uma doença causada por protozoário parasita e é contraída por picadas de insetos. Há três tipos de variações: cutânea, monocutânea e visceral. E cada uma delas pode desencadear diferentes sintomas, como úlceras dérmicas ou na pele, febre e diarreia.

Campeã olímpica de salto em distância em Pequim (2008), a ex-atleta diz não ter se arrependido de participar do programa da Band. "Eu não me arrependo, eu só quero ficar curada e começar a contar o que aconteceu por lá. Estou só esperando sarar para poder conversar".

Confira a publicação:
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade