Diversão e Arte

Bruno Mars lança remix da faixa 'Finesse' com participação de Cardi B

Além da nova adaptação do single, o cantor e a rapper gravaram o clipe da música em homenagem as séries como 'Um maluco no pedaço' e 'In living color'

postado em 04/01/2018 12:20
Música lançada em 2016 por Bruno Mars ganha nova versão com os vocais da rapper Cardi B
O cantor Bruno Mars e a rapper norte-americana Cardi B lançaram um remix da música Finesse. O lançamento veio também com um videoclipe que faz alusão às produções televisas do início dos anos 1990, como a série Um maluco no pedaço.

Finesse
é um single velho conhecido dos fãs do astro pop, cuja versão original foi lançada em 2016, no álbum 24 Magic.

O clipe, dirigido pelo próprio Bruno Mars, traz uma estética vintage, gravado em 60 quadros por segundo, com roupas coloridas, uso de black-power e cenário de época, com inspiração também em outra série de tevê, In living color (1990-1994).

O videoclipe oficial do remix de Finesse com Bruno Mars e Cardi B já conta com mais de 1 milhão de visualizações no YouTube.
[VIDEO1]

Sobre as séries

Um maluco no pedaço

A série de comédia foi um dos grandes sucessos dos anos 1990 produzida pela rede americana NBC e exibida até 1996. Por meio de situações engraçadas, a produção mostra os conflitos de valores de uma sociedade marcada por problemas raciais, como a norte-americana, onde o humor impagável de Will Smith, protagonista do seriado, leva todos os seus parentes ao limiar da loucura.

Com um elenco recheado de atores e atrizes promissores da época, a série revelou Will Smith, que chamou atenção dos produtores pelas suas performances. No Brasil, a série estreou no SBT em 19 de março de 2000 e atualmente está no catálogo da Netflix e é exibida pelo no canal de tevê por assinatura Comedy Central.

In living color

Foi uma uma série de televisão produzida pelo canal americano FOX, que lançou carreira para alguns artistas como Jim Carrey, Chris Rock e Marlon Wayans. A produção foi criada pelo membro mais velho da família Wayans, Keenen Ivory Wayans.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação