Publicidade

Correio Braziliense

Neymar posta foto com beijo de Bruna Marquezine e do filho em Noronha

Na legenda, o craque escreveu: "2018". Com pouco mais de uma hora de postagem, a imagem já havia recebido mais de 1,7 milhão de curtidas


postado em 04/01/2018 12:58 / atualizado em 04/01/2018 13:38

 
Parece que 2018 começou mesmo com o pé direito e com muito amor para Bruna Marquezine e Neymar. Depois de reatarem o namoro durante uma viagem a Fernando de Noronha, os pombinhos fizeram várias declarações apaixonadas nas redes sociais. Nesta quinta-feira (4/1), o craque postou uma foto dele com a amada e o filho, Davi Lucca, no réveillon, na ilha. "2018", escreveu ele. "Eu amo vocês", retribuiu Bruna. Com pouco mais de uma hora no ar, a imagem já tinha mais de 1,7 milhão de curtidas.
 

O casal anunciou as pazes pouco antes ano-novo, em 30 de dezembro. Eles ficaram juntos até a terça-feira (2/1), quando Neymar precisou voltar para a França e dar continuidade aos treinos para o campeonato francês pelo Paris Saint-Germain. A despedida dos pombinhos teve direito até às lágrimas da atriz, que estava visivelmente emocionada. 
 
Na quarta (3/1), Bruna publicou uma foto com o amado em uma praia da ilha. Na legenda, uma poesia de Caio Fernando de Abreu. "'Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa.' (Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo)'", escreveu.
 
A volta de BruMar mexeu com os fãs do casal. Nas redes sociais, desejos de prosperidade, união e amor chegam frequentemente aos dois. "Por isso que eu shippo esse casal. Vocês me dão esperança no amor", declarou um fã. "Vocês fazem o casal mais lindo do mundo. BruMar, torço por vocês sempre", celebrou outro. "Vocês nos surpreendem sempre. Amo muito". 

Quem publicou a foto que anunciou a volta do casal mais shippado do Brasil foi o fotógrafo Raul Aragão. Marcado por constantes idas e vindas no relacionamento, Bruna e Neymar se reaproximaram nos últimos dias do ano. Antes de voltarem de vez, eles haviam sido vistos juntos no casamento de Marina Ruy Barbosa, em outubro e o rompimento mais recente foi anunciado em julho.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade