Diversão e Arte

HBO confirma última temporada de 'Game of thrones' para 2019

A oitava e última temporada da série será contada em seis episódios

postado em 04/01/2018 19:00

A série avança além dos livros de George R. R. Martin

A oitava temporada da série mais premiada da televisão já tem data para acabar. Segundo divulgou a HBO na tarde desta quinta-feira (4/1), a última temporada da série vai ao ar em 2019. A saga de Game of thrones, escrita por George R. R. Martin, terá seu desfecho final contado em seis episódios, ainda sem data exata para serem lançados.

Leia mais em Diversão & Arte

[SAIBAMAIS] Apesar de inspirada em livros homônimos, a série de GOT ultrapassou os seis livros escritos de R. R. Martin, podendo seguir um caminho inesperado pelos fãs. Com cada temporada baseada em uma obra, a sétima já andava com as próprias pernas e a oitava deve revelar surpresas.

A direção dos episódios é assinada por diferentes nomes. Além de David Benioff e D.B. Weiss, Miguel Sapochnik e David Nutter também comandarão a trama. Os roteiros serão de Benioff, Weiss, Bryan Cogman e Dave Hill. As filmagens estão sendo feitas na Irlanda do Norte e adjacências, além do Oriente Médio. Segundo o site AdoroCinema, o atraso no lançamento da temporada final é devido aos detalhes de pós-produção e efeitos especiais.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação