Publicidade

Correio Braziliense

Ed Motta diz que chorou ao ouvir Pabllo Vittar: 'timbre lindo'

Artista se emocionou ao assistir a drag queen cantando a música I Have Nothing, sucesso na voz de Whitney Houston


postado em 05/01/2018 08:28 / atualizado em 05/01/2018 08:45

Ed Motta diz que se emocionou ao ouvir Pabllo Vittar(foto: Facebook/TV Globo/Reprodução )
Ed Motta diz que se emocionou ao ouvir Pabllo Vittar (foto: Facebook/TV Globo/Reprodução )
 
Notório por sua postura crítica e declarações controversas, o cantor e compositor Ed Motta surpreendeu a internet nesta quinta-feira (4) ao afirmar que se emocionou ao ouvir Pabllo Vittar cantando a música I have nothing, sucesso de Whitney Houston, apresentado durante a participação da drag queen no Altas horas. 

''Eu chorei de verdade vendo porque não imaginava essa musicalidade, timbre lindo nas notas graves e quando atingiu as notas altas foi com propriedade'', escreveu Ed em post no Facebook. ''Depois conferi pelo YouTube que faz tempo que o talento dela é verdadeiro e genuíno.''
 
O cantor e compositor carioca ainda foi além e afirmou que, por "preconceito", sempre duvidou "do que é muito popular". "Muita gente denominada/inventada pelo mercado como 'artista' com grandes vendagens, premiações simuladas, não tem um terço da capacidade vocal de Pablo Vittar", escreveu. 

Por fim, Ed Motta ainda criticou os detratores do trabalho de Pabllo. "Ela faz um sucesso imenso, mas tem um exército de ódio yang que se incomoda profundamente com o que isso representa na sociedade obediente e engessada. Pablo Vittar tem meu respeito". 
 
A participação da drag queen no programa da Globo, que foi ao ar no sábado (30/12), também foi elogiada pelos internautas. "Pablo Vittar cantou Whitney Houston na cara dessa galera que diz que ela não sabe cantar. Que orgulho", escreveu um internauta no Twitter. "Pabllo cantando Whitney sem desafinar. E aí, qual 'argumento' de vocês agora haters?", questionou outro. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade