Publicidade

Correio Braziliense

Com clipe futurista, Justin Timberlake lança 'Filthy', single do novo álbum

Faixa estará presente no disco 'Man of the woods', cujo lançamento acontece em 2 de fevereiro


postado em 05/01/2018 10:15 / atualizado em 05/01/2018 10:30

Justin Timberlake lança o clipe da música 'Filthy', seu novo single(foto: YouTube/Reprodução )
Justin Timberlake lança o clipe da música 'Filthy', seu novo single (foto: YouTube/Reprodução )
 
Conforme havia anunciado anteriormente, o cantor Justin Timberlake lançou na madrugada desta sexta-feira (5/1) a música Filthy, primeiro single do disco de inéditas Man of the woods, cujo lançamento está previsto para 02 de fevereiro. 

A canção chegou acompanhada de um videoclipe futurista em que o cantor se apresenta em uma conferência, na Malásia, no ano de 2028. No melhor estilo Steve Jobs, o norte-americano é recebido pelo público e apresenta sua última criação: um robô que imita seus movimentos de dança. O final, no entanto, é um tanto quanto Black mirror. 
 
Confira:
 
 

Man of the woods foi anunciado na última terça-feira (2/1). O disco, quinto da carreira do artista, foi apresentado por meio de teaser no qual Timberlake fala sobre o significado deste novo trabalho. ''Esse álbum é inspirado em meu filho (Silas), minha esposa (Jessica Biel), minha família, e, mais do que qualquer álbum que eu já fiz, da onde eu sou'', diz. 

Este é o primeiro trabalho de Justin Timberlake desde o lançamento das partes 1 e 2 do álbum The 20/20 experience, liberados em 2013, cujos singles Suit & tie e Mirrors fizeram sucesso. Antes disso, o cantor, ex-'N Sync, lançou FutureSex/LoveSounds (2006) e Justified (2002). 

Abaixo, confira o teaser de Man of the woods:
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade