Publicidade

Correio Braziliense

Ana Maria Braga se veste de rainha e é comparada a personagem de GoT

Ação faz parte da divulgação de 'Deus salve o rei', a nova novela da Globo


postado em 05/01/2018 15:06

(foto: Instagram/Reprodução)
(foto: Instagram/Reprodução)

Ana Maria Braga se vestiu como uma rainha e deu início ao Mais você desta sexta-feira (5/1) fantasiada. A ação foi realizada para promover Deus salve o reia nova novela da Globo na faixa das 19h. A apresentadora foi até um dos castelos cenográficos usados nas filmagens da produção, que se apropria do universo medieval para contar a história de dois reinos fictícios. 

"Muito melhor do que ser rainha, é ter súditos como esses. Olha que espetáculo!", disse Ana ao entrar no programa, montada em um cavalo, se referindo aos homens que a escoltavam. A própria apresentadora publicou, nas redes sociais, um meme que a comparava com a personagem Daenerys Targaryen, da série Game of thrones, da HBO. "A primeira do seu nome, rainha das manhãs, musa das receitas, mãe do Louro José, senhora do memes, a que quebra a web..", dizia a publicação. 

Na internet, espectadores se divertiram com a semelhança. "Ana Maria Braga, filha da Tormenta, a Sobrevivente, Mãe do Louro José, Rainha da Globo, Rainha das Manhãs e da Culinária, Senhora dos Sete Canais, a Primeira de Seu Nome, descendente da Casa Braga", disse um usuário do Twitter. "Gente, a Ana Maria Braga em vestes medievais num cenário à la GoT. O que está acontecendo? A TV matinal brasileira é um viagem lisérgica", brincou outra. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade