Diversão e Arte

Discípulas de Inri Cristo fazem versão mística da música 'Despacito'

Inri Cristo já fez diversas versões místicas de músicas famosas como 'Eye of the tiger', da banda Survivor e Gangnam Style, do sul-coreano Psy

postado em 08/01/2018 10:16

O líder religioso Inri Cristo e uma de suas dicípulas

As discípulas do líder religioso Inri Cristo lançaram uma versão mística da música espanhola ;Despacito;, do cantor Luis Fonsi com o rapper Daddy Yankee. Na imagens, publicadas na internet, é possível ver cenas de Inri Cristo durante suas pregações, além de passinhos feitos pelas jovens. Confira o clipe:

[VIDEO1]

[SAIBAMAIS]Com composição da discípula Assinoê, a música foi cantada em espanhol. A letra faz reverências e exalta as qualidades de Inri, o filósofo que diz ser a reencarnação de Jesus Cristo. "Você é a cura para todo mal. Uma bomba atômica que não é fatal", diz a letra traduzida.

Inri Cristo já fez diversas versões místicas de músicas famosas como ;Eye of the tiger;, da banda Survivor, e ;Gangnam Style;, do sul-coreano Psy.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação