Publicidade

Correio Braziliense

Discípulas de Inri Cristo fazem versão mística da música 'Despacito'

Inri Cristo já fez diversas versões místicas de músicas famosas como 'Eye of the tiger', da banda Survivor e Gangnam Style, do sul-coreano Psy


postado em 08/01/2018 10:16 / atualizado em 08/01/2018 11:24

O líder religioso Inri Cristo e uma de suas dicípulas(foto: Ueslei Marcelino/Reuters)
O líder religioso Inri Cristo e uma de suas dicípulas (foto: Ueslei Marcelino/Reuters)


As discípulas do líder religioso Inri Cristo lançaram uma versão mística da música espanhola 'Despacito', do cantor Luis Fonsi com o rapper Daddy Yankee. Na imagens, publicadas na internet, é possível ver cenas de Inri Cristo durante suas pregações, além de passinhos feitos pelas jovens. Confira o clipe:

 

Leia as últimas notícias de Diversão e Arte

 

Com composição da discípula Assinoê, a música foi cantada em espanhol. A letra faz reverências e exalta as qualidades de Inri, o filósofo que diz ser a reencarnação de Jesus Cristo. "Você é a cura para todo mal. Uma bomba atômica que não é fatal", diz a letra traduzida.

 

Inri Cristo já fez diversas versões místicas de músicas famosas como 'Eye of the tiger', da banda Survivor, e 'Gangnam Style', do sul-coreano Psy.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade