Publicidade

Correio Braziliense

Silvio brinca com convidada e 'ameaça': 'Vou te processar por assédio'

Apresentador estreou neste domingo (7) a nova escalação para o quadro 'Jogo dos pontinhos'


postado em 08/01/2018 11:28

Domingo (7) marcou a estreia da nova formação do quadro 'Jogo dos Pontinhos' (foto: SBT/Reprodução)
Domingo (7) marcou a estreia da nova formação do quadro 'Jogo dos Pontinhos' (foto: SBT/Reprodução)
Silvio Santos estreou neste domingo (7) a nova formação do quadro Jogo dos Pontinhos em seu programa e se divertiu com as seis mulheres que escalou para participar da brincadeira. Rafinha Viscardi, coreógrafa das bailarinas do programa, não escapou dos comentários do patrão. 

''Você é um petisco. É uma menina pequenininha, quando dança mexe com os nervos da gente'', disparou o Dono do Baú. ''Sou solteira, ninguém me quer'', falou a ex-dançarina, que já passou por atrações do SBT como Fantasia (1997-2000) e Domingo Legal (1993-2009). 

Ao ouvir a resposta, Silvio disparou: ''Não fica me cantando que vou te processar. Assédio sexual'', brincou ele, que logo após questionou o decote de Flor. ''Precisa ficar mostrando o seio?'', perguntou. ''A gente mostra para as mulheres que a idade é só um tabu. A minha está na cabeça. Se a mulher estiver bem e feliz, ela usa o que ela quer e conquista o que quer. Eu estou dando um caldo, distribuindo senha para os bofes bonitos'', respondeu a apresentadora. 

A polêmica Mara Maravilha, então, resolveu colocar lenha na fogueira e afirmou que Flor está tendo um caso com o apresentador Dudu Camargo. Silvio, então, não pensou duas vezes em questionar a orientação sexual do jovem. ''Tem uns que falam que ele é, outros falam que não é. Dudu é, foi ou vai ser?'', refletiu. 

Silvio Santos também contou a Mara que desistiu de lhe dar o comando do principal programa matinal da emissora. ''Você ia fazer o Bom dia & cia, mas como você não é filha, quem vai fazer é a Rebeca (Abravanel). Você perdeu seu lugar e aquela coruja lá, a Lívia Andrade, está com razão. Mulher aqui no SBT não tem vez, é só as filhas do patrão'', disse, em referêcia à Patrícia Abravanel - que comanda o Pra ganhar é só rodar e o Caldeirão da sorte - e Silvia Abravanel. 

Por fim, o Dono do Báu ainda polemizou ao afirmar que contrataria o jornalista Ricardo Boechat e o colocaria ao lado de Rachel Sheherazade no telejornal SBT Brasil. ''Ele é de esquerda e ela de direita. Ia colocar os dois para falar sobre um tema, como a previdência. Ele vai dizer: 'se aposentar aos 19 anos é maravilhoso', e ela vai dizer: 'não, quem se aposenta com 19 é vagabundo'''.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade