Publicidade

Correio Braziliense

Super Bowl 2018: P!nk cantará hino nacional americano

A grande final da National Footbal League ainda conta com apresentação de Justin Timberlake no show do intervalo


postado em 08/01/2018 19:30 / atualizado em 08/01/2018 19:37

P!nk irá apresentar o hino nacional brasileiro na abertura do Super Bowl(foto: Reprodução/Internet)
P!nk irá apresentar o hino nacional brasileiro na abertura do Super Bowl (foto: Reprodução/Internet)

 

Nesta segunda-feira (8/1), foi anunciado que a cantora P!nk é quem vai cantar o tradicional hino nacional americano durante a abertura do Super Bowl, partida final da competição. Além de P!nk, quem comanda o grande show do intervalo é o cantor Justin Timberlake, que não faz nenhuma aparição na festa desde 2004. 

 

O Super Bowl é realizado há 52 anos e conhecido não só por consagrar o grande vencedor da temporada do futebol americano, como também por suas grandes apresentações musicais. Nos últimos anos, passaram pelo Super Bowl Katy Perry, Lady Gaga e Bruno Mars. O hino nacional durante a partida já foi apresentado por grandes nomes como Whitney Houston, Billy Joel e Diana Ross. Neste ano, o evento será realizado no estádio US Bank, em Minneapolis, Minnesota.

 

P!nk voltou aos holofotes em 2017 graças ao lançamento do disco Beautiful trauma. Após o lançamento, a cantora liderou as paradas da Billboard e vendeu mais de 400 mil cópias nas duas primeiras semanas de lançamento em setembro do ano passado. A cantora também gravou um clipe com o ator Channing Tatum e fez uma apresentação inusitada no American Music Awards 2017, cantando pendurada em um prédio de 30 andares no centro de Los Angeles.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade