Publicidade

Correio Braziliense

Pabllo Vittar ganha documentário da Apple Music

Filme chega à plataforma de streaming nesta semana e virá acompanhado de um EP inédito


postado em 09/01/2018 10:46

Pabllo Vittar será a primeira artista brasileira a participar da série da Apple(foto: Pabllo Vittar/Divulgação)
Pabllo Vittar será a primeira artista brasileira a participar da série da Apple (foto: Pabllo Vittar/Divulgação)

 
Pabllo Vittar terminou 2017 em alta e já entra em 2018 entre as grandes apostas do ano. Após ser elogiada por Ed Motta e avaliada por professores de canto em reportagem do Estado de Minas, a drag queen brasileira anunciou nesta segunda-feira (8) que será tema de um documentário lançado exclusivamente pela Apple Music.

A produção está marcada para chegar na plataforma de streaming nesta quinta-feira (11) e também contará com o um EP exclusivo, que sai no mesmo dia. Por meio de suas redes sociais, Pabllo divulgou uma pequena prévia do material que mostra a artista dançando em um cenário especial, além de cenas dos bastidores de sua carreira, como a apresentações ao vivo, incluindo a aparição especial que fez no Rock in Rio 2017. 

A cantora será a principal atração da primeira edição da prévia carnavalesca Festa no Céu: O Baile, promovida pela Club Metrópole. O evento ocorrerá um mês antes do carnaval, neste sábado (12), no Clube Português, no Recife. A banda A Favorita, que ganhou repercussão nacional com o hit Só dá tu, e a funkeira carioca Valesca Popozuda, também subirão ao palco. 

Confira a prévia:
 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade