Diversão e Arte

Jojo Todynho viraliza na internet com 'Que tiro foi esse'

A carioca atingiu o topo da lista 'As 50 virais do Brasil' do Spotify

postado em 09/01/2018 18:00

A funkeira carioca Jojo Maronttinni

A nova música da carioca Jojo Maronttinni, mais conhecida como Jojo Todynho, está dando o que falar. O hit Que tiro foi esse?, lançado em dezembro do ano passado, alcançou recentemete o primeiro lugar na playlist As 50 virais do Brasil e o 11; lugar na lista Global Viral 50 do Spotify. Além disso, a música entrou no Top 100 da plataforma, alcançando a 89; posição. Ainda não assistiu o vídeo? Confira!

[VIDEO1]

Jojo Marontinni é a primeira artista do canal Funk Hits, da Universal Music Brasil, a alcançar a primeira posição no Top 100 do Spotify. Considerada um dos possíveis hits do Carnaval de 2018, a música tem chamado a atenção dos internautas e de outras personalidades. Famosos como Pabllo Vittar, Nedo do Borel e David Brasil divulgaram o hit em suas redes sociais. A funkeira Anitta brincou com sua equipe simulando uma queda durante o trecho ;que tiro foi esse, viado?; da música. Veja!

[VIDEO2]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

Carreira

Carioca de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, Jojo Marontinni conquistou a internet em 2017 após o lançamento da música Sentada diferente. A jovem de apenas 20 anos logo chamou atenção de diversas personalidades, como Anitta. A amizade com a funkeira ficou evidente após a participação de Jojo no clipe de Vai malandra.

Anitta e Jojo Todynho durante gravações do clipe de 'Vai malandra'

Não para por aí! Recentemente, Jojo foi convidada para ser destaque da escola de samba Beija-flor de Nilópolis. "Eu amo Carnaval. Ano passado eu fui assistir no Setor 1 e este ano sou convidada pela Beija-Flor. Meu amor, o mundo gira muito rápido. Em 2018, eu vou causar na Sapucaí", brincou a carioca em entrevista ao blog Leo Dias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação