Diversão e Arte

Patricia Abravanel escolhe nome para filha por meio de sorteio

Prestes a dar à luz, apresentadora decidiu nome que foi criticado por Livia Andrade durante o 'Programa Silvio Santos'

Estado de Minas
postado em 10/01/2018 10:01
Jane foi o nome escolhido
Patrícia Abravanel está em suas última semanas de gestação e, nesta terça-feira (9), definiu o nome que dará para a filha. Por meio de um post no Instagram, a apresentadora anunciou que a bebê se chamará Jane.

;;Convicção dele me convenceu!';, escreveu ela, em referência a seu primeiro filho, Pedro, de 3 anos. ;;Amo ouvir ele falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está! Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane! Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e muito amada! Jane, estou ansiosa para te conhecer!';.
[VIDEO1]
A filha de Silvio Santos falou pela primeira vez que Jane era um dos possíveis nomes para o bebê durante uma das edições do Jogo dos Pontinhos, exibido em setembro. ;;Ainda estou negociando com meu amrido, ele quer homenagear a avó dele. Sei que ela foi super importante, mas não sei se o nome é tão lindo assim: Jane;;.

Assim que a apresentadora falou o nome, Livia Andrade desencorajou a colega e fez piada. ;;Escolha outro. Imagine na escola, vão gritar: ;Jane, cadê o Tarzan?;;;. Patrícia, então, disse que tinha outras opções: ;;É que tem o apego pelo nome. Mas outros estão na minha lista como Beatriz e Luiza;;, confessou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação