Publicidade

Correio Braziliense

Neymar acompanha estreia de Bruna Marquezine em novela: 'Princesa brava'

Jogador assistiu ao primeiro capítulo de 'Deus salve o Rei', novo folhetim das sete


postado em 10/01/2018 10:08 / atualizado em 10/01/2018 10:12

Bruna e Neymar reataram o namoro no fim de 2017(foto: Internet/Reprodução)
Bruna e Neymar reataram o namoro no fim de 2017 (foto: Internet/Reprodução)

Mesmo morando em Paris, onde joga pelo Paris Saint-Germain, Neymar não deixou de acompanhar a estreia de Bruna Marquezine na nova novela das sete, Deus salve o Rei. O folhetim teve seu primeiro capítulo exibido na noite desta terça-feira (9), na TV Globo. 

Por meio do recurso Stories, do Instagram, o jogador comentou a participação da amada. ''Essa princesa é brava, hein?'', escreveu ele, na legenda de um vídeo em que mostra uma das cenas de Bruna. 

Na trama, ela interpreta a ambiciosa princesa Catarina, seu primeiro trabalho como vilã. A personagem é filha do sábio rei Augusto (Marco Nanini), e prometida para o marquês de Cordorna, Istvan (Vinícius Calderoni), mas encontra em Constantino (José Fidalgo), duque de Vicenza, o grande aliado para seus planos. 
 
 
 
Neymar e Marquezine reataram o relacionamento nos últimos dias de 2017. Os dois passaram o Réveillon juntos em Fernando de Noronha (PE). Após a comemoração de fim de ano, Neymar voltou para Paris. Bruna também deve permanecer no Brasil durante os próximos meses devido as gravações da novela. 

No último domingo (7), a atriz virou assunto nas redes sociais após conceder uma entrevista ao Fantástico e se irritar com as perguntas sobre sua vida pessoal. ''Mas que rumo é esse dessa entrevista? Eu vim aqui para falar de Deus salve o Rei'', criticou ela, em conversa com a jornalista Ana Paula Araújo. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade