Publicidade

Correio Braziliense

Buraco do Jazz lança projeto Summer Festival de Drinques

Projeto ocorrerá durante todas às quintas-feiras do mês de janeiro


postado em 10/01/2018 10:50 / atualizado em 10/01/2018 10:51

Buraco do Jazz contará com uma programação especial de férias no mês de janeiro(foto: Facebook/Reprodução )
Buraco do Jazz contará com uma programação especial de férias no mês de janeiro (foto: Facebook/Reprodução )

A programação do Buraco do Jazz passará a ficar mais recheada a partir desta quinta-feira (11/1) com o lançamento do projeto Summer Festival de Drinques. 

Com objetivo de selecionar 12 drinques para entrar no cardápio do Buraco do Jazz durante todo ano de 2018, a organização do evento escolheu três bartenders para preparar 25 drinques com preços de R$ 10 a R$ 20, durante todas às quintas-feiras do mês de janeiro. 

Além dos drinques, o espaço contará com uma praça de alimentação com food trucks, piquenique noturno, uma banda de jazz, concurso de canga, tudo ao ar livre.
 
(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
 

O projeto 

O Buraco do Jazz começou em junho de 2016 em uma área próxima a um posto de gasolina da 214 Sul. Com o crescimento e a divulgação do projeto, a iniciativa ganhou grandes proporções migrando para a área externa da Funarte. Atualmente, o projeto recebe um público superior a 600 pessoas por show. 

Em uma entrevista concedida ao Correio em julho deste ano, o produtor cultural Gustavo Frade afirmou que a proposta da iniciativa é de proporcionar aos amantes da música um estilo inovador de qualidade e acessível em um espaço aberto para todos os públicos. 

“Ao criarmos o Buraco do Jazz, queríamos oferecer aos amantes desse gênero musical algo inovador, ou seja, música de qualidade em espaço aberto, que levasse o espectador a vivenciar a arte e também entretenimento, num ambiente descontraído”, revelou o produtor. 

Buraco do Jazz 
Área externa da Funarte (Eixo Monumental)
Todas as quintas-feiras, a partir das 17h. Diversos shows musicais. Entrada franca. Não recomendado para menores de 18 anos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade