Diversão e Arte

Dhi Ribeiro se apresenta nesta quarta (10/1) no Teatro da Caixa

O projeto 'Samba de Bamba' resgata clássicos da música brasileira na voz da cantora

postado em 10/01/2018 16:20
A brasiliense de coração Dhi Ribeiro apresenta clássicos do samba no Teatro da Caixa
Nesta quarta-feira (10/1), a cantora Dhi Ribeiro se apresenta no projeto da Caixa Cultural, Samba de bamba. Realizado no Teatro da Caixa (SBS), o evento apresenta um show musical com clássicos da música brasileira apresentados pela voz da baiana radicada em Brasília que se destacou no programa The voice Brasil em 2017.

O projeto, que comemora a quarta edição, tem o objetivo de resgatar o centenário samba por meio de vozes da nova geração. Pelo projeto, já passaram o boêmio carioca Marcos Ozzellin e as irmãs mato-grossenses do grupo Sampri. A edição desta quarta encerra a temporada de 2017 do Samba de bamba.

[VIDEO1]
[SAIBAMAIS]A carreira de Dhi Ribeiro na música começou em 1993, ao receber o prêmio de artista revelação do carnaval de Salvador. A candanga de coração passou quatro anos em turnê na Itália com o tradicional Circo di Lidia Togni - Un Spettacolo Italiano. A cantora percorreu cidades europeias e aterrisou no Brasil emplacando músicas na trilha-sonora de novelas.

SERVIÇO
Samna de Bamba apresenta Dhi Ribeiro
Teatro da Caixa (SBS)
Quarta-feira (10/1), às 20h. Ingressos a R$ 10 (meia-entrada). Assinantes do Correio Braziliense pagam meia. Não recomendado para menores de 12 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação