Publicidade

Correio Braziliense

Com Scarlett Johansson, Marvel prepara filme solo da personagem Viúva Negra

Longa está em fase de desenvolvimento e já tem uma roteirista contratada


postado em 11/01/2018 09:13

Scarlett Johansson interpreta a personagem desde 'Homem de Ferro 2' (2010)(foto: Marvel/Divulgação )
Scarlett Johansson interpreta a personagem desde 'Homem de Ferro 2' (2010) (foto: Marvel/Divulgação )
 
Oito anos após lançar a Viúva Negra em Homem de Ferro 2 (2010), a Marvel decidiu tirar do papel um filme solo da super-heroína. De acordo com o site da revista Variety, Scarlett Johansson interpretará a personagem e a roteirista Jac Schaeffer já está confirmada no projeto.
 

Autora do curta Olaf em uma nova aventura congelante de Frozen (2017), Jac chamou atenção da indústria ao escrever The shower, comédia que conta sobre uma invasão alienígena que acontece durante um chá de bebê. 

De acordo com a publicação, Kevin Feige, presidente da Marvel, analisou o perfil da roteirista dentre muitas outras candidatas. Por fim, os executivos do estúdios já se reuniram com Jac para dizer o que esperam do longa. 

Viúva Negra surgiu pela primeira vez no universo Marvel em Homem de Ferro 2. Depois disso, a personagem esteve presente em Os vingadores (2012), Capitão américa 2: O soldado invernal (2014), Vingadores: Era de ultron (2015) e Capitão América: Guerra civil (2016). 

Apesar do anúncio, o filme ainda não conta com previsão de lançamento. Os próximos longas em que a personagem está confirmada são Vingadores: Guerra infinita, que chega aos cinemas em abril deste ano, e Vingadores 4, que tem previsão de lançamento para 2019. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade