Diversão e Arte

BBB 18: Vivian Amorim e Fernanda Keulla serão repórteres da edição

O reality show começa no dia 22 de janeiro e trará novidades para a sua 18ª edição

Estado de Minas
postado em 11/01/2018 12:26

Vivian Amorim esteve no 'BBB17' enquanto Fernanda Keulla venceu a edição do 'BBB13'

A 18; edição do Big brother Brasil já chega trazendo novidades. Dentre elas está a contratação das ex-BBB;s Vivian Amorim e Fernanda Keulla, que atuarão como repórteres da edição. As duas foram recrutadas para o posto após a saída de Rafael Cortez. A informação é do jornal Extra.

Vivian, nascida em Manaus, tem 24 anos, participou do BBB17 e chegou à final do reality, conquistando o segundo lugar. Desde então, Vivian deixou a carreira de advogada para se dedicar à vida de youtuber. Atualmente, ela conta com 3,4 milhões de seguidores no Instagram e chega a faturar um cachê de até R$ 10 mil por evento.

Já a mineira Fernanda Keulla, de 31 anos, nasceu em BH e venceu o BBB13, levando para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. A loira já possui experiência em televisão e chegou a ter um programa todo seu na Globo Minas.

O 18; ano do BBB estreia no dia 22 de janeiro, uma segunda-feira, e não na terça, como vinha ocorrendo nas edições anteriores. O comando da atração segue com Thiago Leifert, que estreou no BBB17, após a saída de Pedro Bial.

Em relação aos participantes, a única informação que se tem é a de que 16 ja estariam confinados em um hotel no Rio de Janeiro, preparando-se para entrar na casa do reality.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação