Diversão e Arte

Cantor Troye Sivan lança clipe da faixa 'My, my, my'

Artista que fez sucesso no YouTube lança trabalho após dois anos de hiato

postado em 11/01/2018 17:40
Novo clipe do cantor fez alegria dos fãs
Na última quarta-feira (10/1), o cantor australiano Troye Sivan lançou o clipe da faixa inédita My, my, my. A canção é a primeira depois de quase dois anos sem lançamentos solos do artista.

Sivan, que ficou famoso após trabalho no YouTube, agora se posiciona como forte candidato a estrela pop de 2018. Último trabalho do cantor tinha sido o álbum Blue Neighborhood.

Em My, my, my, os fãs puderam aproveitar uma música extremamente pop, entrelaçados a samples que flertam com batidas mais pesadas. Já no clipe, dirigido por Grant Singer (que já trabalhou com Lorde e Sky Ferreira), o público encontrou Sivan se entregando completamente à dança, com cenários e design mais dark e gráfico (inclusive um aviso no começo do vídeo avisando que não era indicado às pessoas com fotossensibilidade).

Nas redes sociais, os fãs pareceram aprovar o novo trabalho do australiano, dentre eles algumas celebridades. A cantora Dua Lipa se mostrou feliz por Sivan ao twittar: ;Eu estou obcecada e muito feliz por você;. O ator Kevin McHale escreveu: ;Muito bom, @troyesivan, é assim que se faz um vídeo!”.

Confira a música:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação